Header Ads



COMUNICADO TOCOMBOX - 28/09/2016







Caros Clientes e Amigos, 

A marca TocomBox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, elegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentadas aos seus Clientes:).

 No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condições previstas. 

Com o feedback dos nossos Clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores TocomBox Energy do ultimo lote recebido. 

Os aparelhos estão apresentando alguns inconvenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.

 Pedimos aos nossos Clientes que já tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam, para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito. 

Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar neste processo de mudança. Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas. 


Atenciosamente equipe TocomBox.


Instruções para atualizar seu receptor:
Remova todos os cabos de antena e internet;
Faça um RESET nas configurações;
Atualize com o ultimo software disponível;
Faça outro RESET nas configurações;
Reconecte todos os cabos;
Faça os ajustes necessários (seleção de satélite,busca de canais, etc.);
Curta todos seus canais desbloqueados.....

Obs: Nunca use atualizações de outras marcas ou modelos, isso poderá causar a perda permanente do seu aparelho. Atualize sempre com o ultimo software disponível. O Blog Md Satélites não é responsável por quaisquer tipo de danos a seu aparelho,pois todas as modificações feitas são de TOTAL RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO EQUIPAMENTO EM QUESTÃO










Acesse e indique


 www.mdsatelites.com

Curta nossa FanPage

 www.facebook.com/mdsatelites1

Siga-nos no Twitter: 
@madrisat
Twitter.com/madrisat

Venha fazer parte dos nossos grupos

 https://www.facebook.com/groups/madri.sat/

Nenhum comentário:

Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado

Tecnologia do Blogger.