Header Ads



HISPASAT ESTA DESLIGANDO CONEXAO A TODO OS RECEPTORES: SOLUÇÃO PROVISÓRIA

GALERA AVISO QUE A EMPRESA  HISPASAT  ESTÁ DESLIGANDO TODAS AS CONEXÕES DE TODAS AS MARCAS DE RECEPTORES, NÃO E PROBLEMA DO SERVIDOR.


Ja temos solucao troquem o TP no Hispasat, 




O Procedimento é o mesmo para aparelhos AZBOX


Créditos:
http://forumgigabox.com/

Nenhum comentário:

Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado

Tecnologia do Blogger.