Header Ads



NOVA ATT POWER NET P99HD PLATINUM - 17/08/2014



Instruções para atualizar seu receptor:
Remova todos os cabos de antena e internet;
Faça um RESET nas configurações;
Atualize com o ultimo software disponível;
Reconecte todos os cabos;
Faça os ajustes necessários (seleção de satélite,busca de canais, etc.);
Curta todos seus canais desbloqueados.....

Obs: Nunca use atualizações de outras marcas ou modelos, isso poderá causar a perda permanente do seu aparelho. Atualize sempre com o ultimo software disponível.






16 comentários:

  1. A atualização de 17/08/2014 não é reconhecida pelo aparelho P99HD Platinum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova versão do Power Net P99HD Platinum é a v 0101. Atualizei e esta abrindo tudo em S.B.Campo.

      Excluir
  2. a att não funcionou mesmo renomeando de .bin para .img.
    o que é preciso fazer?

    ResponderExcluir
  3. Amigo esta disponivel uma nova atualização, por favor tente essa e comente se funcionou... Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Amigo. O não consigo atualizar o meu. Ele entrou uma tal de V0101 e não esta aceitando outras atualizações. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. a atualizacao 101 trava mto, nao consigo voltar, alguma dica?

    ResponderExcluir
  6. Esta v101 trava o aparelho e não se consegue voltar nas anteriores, o que fazer ?????????

    ResponderExcluir
  7. Não utilize esta atualização, pois vão perder o aparelho.....

    ResponderExcluir
  8. Coloquei a 101 e não consigo add outras. Todos canais estão fechados, só funciona canais como 2,4,5,7,13 e Discovery Viagens. Só !!! Todos canais de Desenhos, Filmes e Esportes estão bloqueados com a versão 101, e agora ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz a atualização do meu P99 HD com a versão 0101 e esta funcionando, pelo menos aqui em S.B.Campo, abre tudo. Mas em S.P. não esta funcionando, região de Moema. Para S.B.Campo insira a frequência 483 - 5217-256 QAM e faça a busca, depois selecione todas as frequências.

      Excluir
  9. fabricante de merda... vende uma bosta que não funciona mais... aparelho lixo.

    ResponderExcluir
  10. Pior, não dão satisfação, essa merda vai voltar ou joga no lixo... se bem que é um lixo.

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe de algum Power Net p99HD que esteja funcionando em São Paulo, Moema. V0101 de atualização.

    ResponderExcluir
  12. Ola , pfv preciso de ajuda meu p99  n ta funcionando com atualização v101 e esta conectado com a Internet , tem solução ?Vo explica melhor , Eu fiz tudo certinho e funcionou,  so que eu precisava tira o fio  da internet pra pode coloca o aparelho na sala , ai quando eu tirei o fio do computador e tudo e coloquei na sala n funciono mais , ja ta conectado com a internet , ja repeti o processo mais de 10 vezes , atualizando o p99  , resetando o dados e scaneando os programas so que n funciona , se vc soube me ajuda ou saber oque eu fiz de errado pvf me responde pq n sei pq n funciona mais se eu fiz o msm processo e funciono uma vez e n funciono mais , aaham e tbm e quando eu fui colocar o aparelho na sala eu pedi pra net coloca 10 mega no minha Internet que era de 1 mega , se acha que a net tem ave com isso ? Pq eu so coloquei mais internet que o meu era 1 mega e pegava agora e 10 e n pega ? Pfv responda

    ResponderExcluir
  13. e no forum editam mensagens que falam mal do aparelho, que realmente é uma porcaria

    ResponderExcluir

Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado

Tecnologia do Blogger.