Header Ads



Vendedor de Azbox promete levar clientes à justiça




É meu amigo, aqui no Brasil tem gente que liga na operadora de tv por assinatura para reclamar que os canais do Azbox saíram do ar, no entanto fica por isso mesmo.
Mas na Bolívia o negócio é diferente, bem diferente.
Tem loja formalizada para vender Azbox e claro, tem muita loja de contrabando que vende por debaixo dos panos e usa o mesmo nome das lojas formalizadas e a confusão está feita.
Já vimos esta história aqui no Brasil com uma tal loja Pipi não é mesmo.
Lá na Bolívia é a AzBolívia que vende de boa e sofre com os falsos vendedores usando o nome dela para dar golpes na venda de receptores.
E para quem os clientes que caíram no golpe reclamam? Claro, para a loja oficial.
Como a loja oficial tem facebook, twitter e por aí vai nas redes sociais, começa a chover reclamação nestas redes sociais contra a loja.
Mas o pessoal da AzBolívia, já P da vida com esta história resolveu soltar um comunicado lá que aqui no Brasil seria surreal, veja aí:
“El 5 de Septiembre de 2014, fuimos ingratamente sorprendidos por el comentario publicado por un usuario de Facebook en nuestro grupo de Facebook, éste usuario infundadamente manifestó que realizó un pago de dineros a nuestra empresa y jamás recibió el producto comprado.
Inmediatamente contactámos al usuario para manifestarle que su aseveración faltaba a la verdad afectando el prestigio de nuestra empresa y de persistir en su aseveración nos veríamos obligados a recurrir a las autoridades competentes a fín de velar por el buen nombre de nuestra compania y la honorabilidad de quienes somos parte de la misma.
Luego de un intercambio de palabras vía chat, el usuario aclaró la situación y se retractó aclarando que no fué a nosotros a quien entregó esa suma de dinero.”
Tradução:
"Em 05 setembro de 2014, fomos desagradavelmente surpreendido com o comentário postado por um usuário do Facebook em nosso grupo no Facebook, este usuário erroneamente disse que fez um pagamento de dinheiro para a nossa empresa e nunca recebeu o produto adquirido. 

Nós imediatamente em contato com o usuário para expressar sua reivindicação faltava verdade afetar o prestígio da nossa empresa e para persistir em sua afirmação de que seria obrigado a recorrer às autoridades competentes para assegurar que o bom nome da nossa empresa e da reputação das pessoas nós somos parte dela. 

Após uma troca de palavras através de chat, você esclareceu a situação e retraída esclarecendo que não fomos nós quem deu essa quantidade de dinheiro ".
A partir daí a empresa segue fazendo a sua propaganda, fala sobre os seus meios de contato e quem são os revendedores oficiais de receptores da marca na Bolívia, além de claro, avisar que qualquer um que tente denegrir ou reclamar na página sobre o não recebimento dos receptores será processado.
Vai reclamar que não recebeu o receptor lá na Bolívia pra você ver no que dá.





2 comentários:

  1. Fonte: Gps.pezquisa.com
    Créditos: Gps.pezquisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo leia o marcador e vai saber por que nao tem os creditos

      Excluir

Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado

Tecnologia do Blogger.