EM PROGRAMA, EMPRESA SE IRRITA E DIZ QUE RECORD "NÃO TEM BOA ÍNDOLE"
Na tarde desta terça-feira (24), a Record passou por uma situação embaraçosa durante o "Programa da Tarde".
Mais uma vez, o problema aconteceu durante o quadro "Patrulha do Consumidor", apresentado por Celso Russomanno.
O deputado federal falou sobre o caso de um rapaz que deixou seu celular para consertar em uma assistência técnica de São Paulo, porém o aparelho sumiu da loja. Russomanno ligou ao vivo para a empresa, que não gostou nada da ligação no ar.
O representante da assistência avisou que precisam fazer uma auditoria interna para saber o que de fato ocorreu com o celular e atacou a Record, dizendo que "não é uma emissora de boa índole" para cobrar deles alguma coisa.
Veja aqui o vídeo com o momento da polêmica!
https://www.youtube.com/watch?v=PUKyAMp90K8&feature=youtu.be&t=10m00s
Pouco depois disso, o programa cortou a ligação e o apresentador Britto Jr. avisou que o corpo jurídico da Record irá estudar se tomará alguma providência contra a empresa.
Essa não é a primeira confusão envolvendo o "Patrulha do Consumidor". Por ser um quadro que mexe com pessoas e empresas, a atração sempre se mete em polêmicas ao vivo.
A mais recente envolveu um buffet, que acusou Celso Russomanno e o "Programa da Tarde" de fazerem uma denúncia baseada em informações erradas.
O caso foi levado ao ar no último dia 28 de janeiro, e falava que um casal teria sido barrado na porta da festa de casamento por falta de pagamento, além de não ter tido o evento com jantar realizado para os convidados.
No Facebook do buffet, no entanto, a Napoleão acusa a Record de não ter checado a veracidade dos fatos.
FONTE: Na Telinha
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/24/em-programa-empresa-se-irrita-e-diz-que-record-nao-tem-boa-indole-86019.php
Mais uma vez, o problema aconteceu durante o quadro "Patrulha do Consumidor", apresentado por Celso Russomanno.
O deputado federal falou sobre o caso de um rapaz que deixou seu celular para consertar em uma assistência técnica de São Paulo, porém o aparelho sumiu da loja. Russomanno ligou ao vivo para a empresa, que não gostou nada da ligação no ar.
O representante da assistência avisou que precisam fazer uma auditoria interna para saber o que de fato ocorreu com o celular e atacou a Record, dizendo que "não é uma emissora de boa índole" para cobrar deles alguma coisa.
Veja aqui o vídeo com o momento da polêmica!
https://www.youtube.com/watch?v=PUKyAMp90K8&feature=youtu.be&t=10m00s
Pouco depois disso, o programa cortou a ligação e o apresentador Britto Jr. avisou que o corpo jurídico da Record irá estudar se tomará alguma providência contra a empresa.
Essa não é a primeira confusão envolvendo o "Patrulha do Consumidor". Por ser um quadro que mexe com pessoas e empresas, a atração sempre se mete em polêmicas ao vivo.
A mais recente envolveu um buffet, que acusou Celso Russomanno e o "Programa da Tarde" de fazerem uma denúncia baseada em informações erradas.
O caso foi levado ao ar no último dia 28 de janeiro, e falava que um casal teria sido barrado na porta da festa de casamento por falta de pagamento, além de não ter tido o evento com jantar realizado para os convidados.
No Facebook do buffet, no entanto, a Napoleão acusa a Record de não ter checado a veracidade dos fatos.
FONTE: Na Telinha
http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/02/24/em-programa-empresa-se-irrita-e-diz-que-record-nao-tem-boa-indole-86019.php
Acesse e indique www.mdsatelites.blogspot.com.br
Curta nossa FanPage www.facebook.com/mdsatelites1
Venha fazer parte dos nossos grupos https://www.facebook.com/groups/madri.sat/
Télesat News https://www.facebook.com/groups/telesatnews.official/?fref=nf
Nenhum comentário:
Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado