Novo TopFree Z5 HD, receptor de satélite para a América Latina
Volta e meia o mercado de receptores piratas da China, destinados à América Latina, é invadido por uma onda de produção de uma nova marca/modelo de receptor. Esta onda está acontecendo agora.
O receptor é denominado Topfree Z5 HD e é destinado ao mercado de SKS, IKS e IPTV, mas é declarado com um receptor destinado aos países de língua espanhola, mais precisamente Chile,Bolivia, Venezuela e Paraguay.
Brasil por enquanto não é alvo comercial deste receptor Topfree Z5 HD.
O Chile já havia declarado desde o ano passado que com a proibição da entrada de receptores piratas no país e operações de repressão à pirataria da tv por assinatura, o problema naquele país estava bem contido.
No entanto não é o que está parecendo, o que dá a entender é que o mercado chileno ainda é bastante atrativo para antigas e novas marcas, como no caso, esta Topfree.
O Chile, assim como o Brasil, sofre para vigiar a sua fronteira muito extensa.
O receptor Topfree Z5 HD é um aparelho com dimensões reduzidas, leva um processador igual ao dos receptores Azfox, o GX6602-D, e está equipado com 2 Gb de memória RAM.
Ele tem uma interface própria e também simples onde pode-se encontrar o Youtube, Skype, e IPTV.
Aliás ele é bem pensado para ser um media player, pois tem vários codecs instalados e três portas USB.
Mas o preço pedido por ele lá na China é bastante puxado, aproximadamente US$ 130,00.
Um dado interessante é que ele pode ser encontrado em diversas fábricas chinesas sem estar com logo de nenhuma marca específica, e nesse caso ele é vendido com o nome de iPremium Z5S, mas o cliente pode mandar gravar nele a sua própria marca.
Eu duvido que ele atrevesse a fronteira para o território brasileiro, mas que pode acontecer, isto pode.
Read more: http://gps.pezquiza.com/receptores-2/novo-topfree-z5-hd-receptor-de-satelite-para-a-america-latina/#ixzz337wg3Lyo
Nenhum comentário:
Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado