Header Ads



O QUE É REALMENTE IPTV ?


vamos ver nas imagens abaixo alguns exemplo de iptv


 Bem amigos do , Md Satélites, depois de muitas perguntas sobre o que é iptv resolvemos fazer esse poster para explica melho o nosso leitor o que realmente é esse sistema que muitos receptores  
estão inovando, é pode ser uma saida para um futuro apagão no sistema sks iks entre outros,
O IPTV ou TVIP é um novo método de transmissão de sinais televisivos. Assim como o VOIP (Voz sobre IP), o IPTV usa o protocolo IP Internet Protocol como meio de transporte do conteúdo. O fato do IP significar Internet Protocol não quer dizer que os conteúdos de televisão sejam distribuídos via streaming na internet. A IPTV não é, portanto, uma Web TV.






 Mapa dos países do mundo com o IPTV.

Na Internet

Alguns programas foram lançados com o intuito de usar a internet como plataforma de transmissão para IPTV, sendo assistida directamente no ecrã do computador, mas apenas dois tiveram real relevância para o desenvolvimento desta tecnologia. O Joost criado pela mesma equipe do Skype, e o Livestation, desenvolvido pela companhia inglesa Skinkers em parceria com a Microsoft.

www.azcine.com.br
o Brasil a NET oferece o pacote 3Play com TV, acesso à internet e telefonia (utilizando a tecnologia VOIP da Embratel). 
Sabe-se que as seguintes operadoras de telefonia já estão em fase de testes para prestação do serviço IPTV em suas redes IP :

Nenhum comentário:

Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado

Tecnologia do Blogger.