A Globo lançou nesta segunda-feira (1) o plano comercial da temporada 2015 de futebol, que inclui a transmissão de torneios nacionais e internacionais. A informação é do Meio e Mensagem, por Barbara Sacchitiello.
Para o próximo ano, a emissora mantém o plano de seis cotas de patrocínio, pelo preço de tabela de R$ 225 milhões cada uma. O valor é 21,2% maior do que o pedido no pacote da temporada 2014, quando cada cota chegou ao mercado pelo preço de R$ 185,5 milhões. Considerando o valor de tabela de todas as cotas, o plano do Futebol da Globo alcança a quantia de R$ 1,350 bilhão.
Por enquanto, o plano comercial da Globo foi distribuído apenas aos patrocinadores da temporada de 2014, que têm prioridade na renovação.
A expectativa é que o plano do Futebol 2015 da Globo compreenda mais jogos e mais entregas de mídia do que o deste ano, uma vez que algumas partidas foram suprimidas do pacote em virtude da Copa do Mundo. Entre os torneios incluídos no plano da Globo estão os campeonatos estaduais, a Copa do Brasil, a Taça Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, além da Copa América e os amistosos da Seleção Brasileira.
- See more at: http://www.esporteemidia.com/2014/09/globo-lanca-plano-comercial-do-futebol.html#sthash.AarpGYLU.dpuf
Globo lança plano comercial do futebol 2015
Reviewed by
Unknown
on
setembro 03, 2014
Rating:
5
Nenhum comentário:
Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado