Canal Fórmula 1 é lançado para toda a América Latina, exceto o Brasil

A produtora de televisão espanhola Mediapro lançou o canal F1 para América Latina, que transmite 24 horas por dia o automoblismo mundial, tanto o anual Formula 1 Championship, como GP2, GP3, Porsche Super Cup e outro conteúdo deste esporte.
Numa conferência de imprensa o diretor da Mediapro, Tatxo Benet, responsável pelo Marketing, Ignacio Arrola, o editor F1 Canal América Latina, Liborio García, apresentou o canal dedicado que irá ao ar em espanhol em todos os países latino-americanos, exceto o Brasil.
O canal pode ser visto nos países latino-americanos através de várias plataformas de televisão por assinatura , nos próximos dias irá fechar acordos com as operadoras.
Bom galera como diz no texto acima esse canal não estará disponível nas operadoras aqui no Brasil, mais com certeza vai poder assisti-lo através de operadoras Latinas no satélite Amazonas 61W.
o conteúdo do canal será liderada por Liborio García e jornalistas Gisselle Zarur (México), Diego Mejia (Colômbia), o argentino Christian Rouco e Victor Seara, Nira Juanco e espanhóis.
A apresentação do canal, realizada no Circuit de Catalunya (Barcelona), nordeste da Espanha, com a participação de Pastor Maldonado, da Colômbia, Esteban Gutierrez, México e o testador espanhol Lotus, pilotos Carmen Jordan.
Entre os conteúdos já programados para este novo canal incluem "Formula Direta" que de quinta a domingo incidirá sobre a corrida de domingo e motoristas latinos Sergio Perez, Maldonado e Gutiérrez, e o espanhol Fernando Alonso.
Os "Formula News" programas de notícias também são adicionados no campeonato; "A partir do Paddock" sobre como você vive circuitos; "GP Confidential", para as equipes secretas e análise técnica.
A programação será concluída espaços "Legend Racing" sobre corridas de F1 históricos e "Glamour F1" sobre moda e da vida social em torno do esporte.
Previsões Mediapro são atingir cinco milhões de casas em países latino-americanos nesta temporada, eles são um potencial de 12 milhões de pessoas, para nos próximos anos, pelo menos, o dobro dos números audição.
Em declarações à Notimex, Gisselle Zarur, comentou que este canal servirá para aumentar o monitoramento do público mexicano para este esporte que há 23 anos se sentiu a ausência da presença do campeonato de F1 no país ou um motorista mexicano.
"A ausência de muitos anos de um prêmio a ser realizada no México, é algo que nos tirou da Formula One, e desde 2011 temos Checo Pérez Esteban Gutiérrez e agora gerar mais emoção", disse ele.
Ele disse que, de frente para o prêmio no México, marcada para o próximo 01 de novembro, "gerado muita emoção, a loucura é porque muitos querem ir e estar lá, isso mostra que o México é um país que ama o esporte.
FONTE
http://www.midiaesportiva.net/2015/03/canal-formula-1-e-lancado-para-america.html
Acesse e indique www.mdsatelites.blogspot.com.br
Curta nossa FanPage www.facebook.com/mdsatelites1
Venha fazer parte dos nossos grupos https://www.facebook.com/groups/madri.sat/
Nenhum comentário:
Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado