Header Ads



Os destaques da programação do canal BIO entre os dias 27 de julho e 2 de agosto

os-destaques-da-programacao-do-canal-bio-entre-os-dias-27-de-julho-e-2-de-agosto
Na semana que marca o final do mês de julho e o início de agosto, o canal BIO trará uma programação recheada de atrações cuja temática está relacionada às guerras, além de contar com episódios inéditos dos programas “BR14” e “O Universo: Mistérios Revelados”.
Os destaques da programação do BIO entre os dias 27 de julho e 2 de agosto começam com o novo episódio da série “O Universo: Mistérios Revelados”, no dia 27, às 21h, que vai abordar as especulações a respeito do fenômeno por trás da Estrela de Belém, que teria guiado os Reis Magos ao menino Jesus.
Já no dia 28, às 22h, vai ao ar o episódio especial “A Guerra no Ar”, do programa “II Guerra Mundial – Filmes Perdidos”, mostrando missões aéreas marcantes da 2ª Guerra, enquanto no dia 29 os destaques são os episódios inéditos de “BR14”, intitulados “Irã”, às 19h, e “Japão”, às 19h30, além do especial “O Titanic Nazista”, às 22h30.
No dia 30, o destaque é para o especial “A Fuga de Hitler”, às 22h, abordando as teorias sobre a possível fuga do líder nazista para a Argentina. Para o dia 31, a programação inclui os capítulos “Colômbia” (19h) e “Coreia do Sul” (19h30), da série “BR14”, e o especial “A Arte da Guerra”, às 20h, sobre essa importante obra.


Já em 1º de agosto, vão ao ar os especiais “As Doutrinas Nazistas” (20h) e “Holocausto: A Execução do Mal” (22h), ficando para o dia 2 o programa “Terceiro Reich – A Ascensão” e “Terceiro Reich – A Queda”, a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Os comentário serão respondidos o mais breve possível... Obrigado

Tecnologia do Blogger.